Noticias

Homem desaparece após utilizar de veículo emprestado e furtar as rodas

Na madrugada desta segunda-feira, 21, a polícia foi acionada para resolver uma situação de apropriação indébita no Jardim das Laranjeiras, em Frutal.

Segundo o relato do proprietário do veículo Palio de cor branca, ele estava em um bar com amigos quando seu conhecido pediu emprestado o veículo. O rapaz informou que um amigo chamado “Wandinho” iria conduzir o automóvel.

No entanto, quando o dono teve seu carro devolvido por volta das 2 horas da manhã, notou que as quatro rodas haviam sido trocadas por outras mais antigas, de aro 13. As rodas originais eram mais novas e de aro 15. Embora todos estivessem sob efeito de álcool, ele decidiu acionar a polícia para resolver o problema algumas horas depois.

A polícia realizou diligências para localizar o suspeito e as rodas do veículo. A residência do suspeito, indicada pela vítima, foi visitada, mas sua irmã afirmou que ele não era visto há alguns dias devido ao uso de álcool e drogas. O suspeito, segundo a polícia, é conhecido por ficar desaparecido por períodos sem dar notícias.

Apesar das diligências realizadas nos locais frequentados pelo autor e “Wandinho”, nenhum dos envolvidos foi encontrado até o momento do registro desta ocorrência. A polícia continua investigando o caso para esclarecer o ocorrido.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: