Adolescente é morta a tiros em Pirajuba
A adolescente Vanessa Constantino da Silva, de 17 anos, foi morta a tiros na madrugada desta terça-feira, 11 de agosto, em uma residência na Avenida Sidehan Rosa Muniz, nas proximidades do Parque de Exposições, em Pirajuba.
A Polícia Militar foi acionada após moradores relatarem disparos de arma de fogo. No imóvel, a equipe encontrou a jovem ferida e acionou o atendimento de saúde, que constatou o óbito.
De acordo com o boletim de ocorrência, imagens de câmeras de segurança registraram os disparos por volta das 2h02. A suspeita é de que o autor tenha arrombado uma porta e acessado a residência pelos fundos.
A irmã da vítima relatou aos policiais que um homem encapuzado chegou ao local perguntando “cadê ela?”. Logo depois, foram ouvidos os tiros. Não foi possível identificar o suspeito.
A PM realizou buscas e analisou imagens de outras câmeras, além do videomonitoramento de veículos que entraram e saíram da cidade, mas o autor ainda não havia sido identificado até o fechamento da ocorrência.
A motivação do crime será investigada pela Polícia Civil. Você tem informações que possam ajudar nas investigações? 🚨
