Polícia

Menor é apreendido por suspeita de tráfico no Caju

Na madrugada desta terça-feira, 22, durante uma operação policial nos bairros da cidade de Frutal, a polícia foi até uma casa no bairro Caju onde havia suspeita de que ocorria a venda de drogas.

Durante a operação, um jovem de 15 anos, foi visto na calçada em frente à residência e ao perceber a polícia abandonou uma sacola no local e fugiu para a casa. A polícia tentou acompanhá-lo, mas o suspeito conseguiu escapar pulando muros e entrando em um matagal próximo.

Dentro da sacola abandonada, os policiais encontraram 23 pedras suspeitas de serem crack, além de três giletes e três rolos de papel filme transparente.

Horas depois, o mesmo indivíduo retornou ao local em busca do material abandonado, e acabou sendo detido pelas equipes policiais. Ele admitiu que frequentava o local, porém alegou que o verdadeiro responsável pelo tráfico de drogas era alguém conhecido como “Baianinho”.

O jovem apreendido estava em posse de um aparelho celular Motorola de cor vermelha e uma quantia de R$40,00 em dinheiro, distribuída em notas de vinte reais.

Ele foi apreendido por suspeita de tráfico de drogas. Após avaliação médica no Hospital Frei Gabriel, ele foi encaminhado à delegacia juntamente com o material apreendido.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: