Criminosos invadem casa desabitada e furtam bicicleta, botijões e utensílios no Centro de Frutal
Uma residência desabitada foi alvo de criminosos no Centro de Frutal. O furto foi descoberto na tarde desta terça-feira (4), quando a responsável pelo imóvel compareceu ao local para realizar uma vistoria.
Segundo a Polícia Militar, a casa pertence a um morador de Belo Horizonte. Ao chegar ao endereço, a responsável encontrou uma janela aberta, a grade de ferro arrancada e diversos cômodos revirados.
Os criminosos teriam utilizado uma residência vizinha, também desabitada, para acessar o imóvel, chegando a cortar a cerca concertina instalada no muro.
Foram furtados uma bicicleta, dois botijões de gás, utensílios de cozinha e roupas de cama, mesa e banho.
O imóvel não possui câmeras de monitoramento, e até o momento nenhum suspeito foi identificado. A Polícia Militar registrou a ocorrência e o caso será investigado.
Você acredita que imóveis desocupados precisam de mais medidas de segurança para evitar esse tipo de crime? 🚔
