Suspeito de matar homem em Pirajuba é preso após mandado de prisão

A polícia militar prendeu nesse final de semana o principal suspeito do homicídio ocorrido em Pirajuba, quando um homem foi baleado durante uma briga causada por imagens íntimas enviadas por uma adolescente para ele. O rapaz, de 19 anos, que era irmão da garota, foi preso em uma fazenda em cumprimento a mandado de prisão expedido pela Justiça.

Ainda no cumprimento do mandado de prisão a PM apreendeu uma espingarda calibre .32 que estava no local e também era alvo de mandado de busca e apreensão. Ele foi conduzido para a prisão e as investigações sobre o crime continuam em curso.

O crime

O crime ocorrido em Pirajuba acabou ganhando destaque estadual, figurando inclusive em jornais de Belo Horizonte e outras regiões do estado. O fato foi registrado no dia 15 de junho, quando a esposa da vítima encontrou imagens íntimas de uma adolescente no celular. A mulher, o marido, os filhos e um tio da vítima foram até a fazenda onde a garota residia para esclarecer a situação e, chegando lá, houve um atrito entre a mulher e a garota.

A vítima do crime teria tentado separar a briga, momento em que foi baleado no peito e morreu a caminho do socorro. Para ler a matéria original, clique aqui.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: