Homem é morto com tiro no peito durante briga de mulheres em Pirajuba

Um homicídio foi registrado em Pirajuba durante esse final de semana. Valdenir Fernando de Carvalho, 36 anos, foi morto com um tiro no peito disparado por um rapaz de 19 anos. De acordo com informações, tudo começou quando a mulher de Valdenir encontrou no celular do marido fotos íntimas de uma menor, que foram enviadas por um aplicativo.

Valdenir então disse que não tinha nada com aquela pessoa e propôs para que, junto com a esposa, fosse até a casa da garota para esclarecer a história. Ao chegar na residência, a esposa de Valdenir teria partido para cima da menor para tirar satisfações, momento em que seu marido tentou intervir para separar a briga. Nessa confusão, um estampido foi ouvido e a mãe do autor, de 19 anos, começou a gritar com ele sobre o porquê de ter feito o disparo. O autor do disparo fugiu em seguida. A arma utilizada no crime foi entregue aos policiais pelo pai do autor.

Imediatamente Valdenir foi colocado em um carro e socorrido até o posto de saúde de Pirajuba, porém, ele já deu entrada sem vida. A ocorrência foi registrada e o caso segue para investigações.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: