Polícia identifica mais um esquema de tráfico em Itapagipe

Na tarde do último domingo (14), a Polícia de Itapagipe recebeu uma denúncia de tráfico de drogas. Segundo o solicitante, um homem de 30 anos estava comprando drogas para uma jovem de 24 anos. Diante das informações, o patrulhamento pelas ruas do município foi iniciado, localizando o envolvido.

Assustado com a presença dos policiais, o sujeito logo confessou estar comprando 2 pedras de crack para a moça, confirmando até o pagamento realizado via PIX. Em seguida, a mulher também foi encontrada em frente a residência de um suposto traficante. Após abordagem, confessou que pediu as pedras de crack e disse que tinha mais uma porção de maconha em casa.

O homem teve seu celular apreendido, já a mulher alegou aos militares que deu um fim no telefone. Em consulta no sistema, foi constatado que ela havia sido presa pelo crime de tráfico anteriormente. Os dois foram levados ao hospital para exames médicos, e em seguida, para à Delegacia, onde aguardarão as medidas necessárias juntamente à Justiça.

Comments

comments

%d blogueiros gostam disto: