Jovem é baleado por menor ao tentar proteger o pai no Parque das Acácias

Uma tentativa de homicídio foi registrada em Frutal por volta das 12h30 de ontem, segunda-feira, no bairro Parque das Acácias. A vítima, de 18 anos, foi proteger o pai de um menor de 16 anos, que estava armado e, inconformado por não conseguir entrar na residência, o autor atirou contra o a vítima, atingindo o lado esquerdo da barriga, provocando perfurações intestinais.

Em seguida o menor fugiu, porém, rastreamentos da PM permitiram localizar o garoto escondido no bairro Francisco Moron. Apesar das tentativas de fuga, ele foi apreendido pelos militares.

O garoto afirmou que mais cedo havia sido agredido pelo pai da vítima, um homem de 34 anos, numa borracharia de propriedade do homem. Inconformado com as agressões em virtude de uma desavença entre ambos, ele teria se armado para se vingar. Ao tentar entrar na casa, confirmou que foi impedido pela vítima de 18 anos e, por isso, disparou contra ele.

O menor alegou ainda ter abandonado uma moto e a arma do crime próximo ao KM 0 da MG-255, porém, nada foi encontrado no local indicado por ele.

Durante o registro da ocorrência o pai da vítima, que já havia brigado antes com o autor do disparo, fez ameaças contra o menor, dizendo que iria se vingar na mesma moeda. Os militares registraram todos os fatos e encaminharam para demais providências da Polícia Civil.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: