Briga em boteco no Vila Esperança quase termina em facada

A Polícia de Frutal recebeu uma ligação, na madrugada do domingo (14), denunciando uma briga envolvendo 4 pessoas em um boteco localizado no bairro Vila Esperança, sendo elas, uma mulher, um homossexual e dois homens. Diante das informações do solicitante anônimo, os militares iniciaram o rastreamento e localizaram dois suspeitos com as mesmas características repassadas. Eles estavam com dois podões e uma faca.

Ao abordarem os envolvidos, eles alegaram aos militares que estavam em um estabelecimento e começaram a interagir e tomar cerveja com uma mulher e um rapaz homossexual. Um deles alegou que teria paquerado a moça, e, segundo o relato, o jovem ficou enciumado, começou a morde-lo e arranhá-lo sacou uma faca, partindo para cima dos dois. Com medo de se machucarem, eles fugiram. No entanto, indignados com a situação que havia acabado de acontecer, buscaram as 3 armas brancas para acertarem as contas com o agressor.

Os objetos foram aprendidos e a dupla foi enquadrada por porte ilegal de arma branca. Os dois se comprometeram a comparecer no juizado especial, a fim de receber as providências necessárias para o caso.

Comments

comments

%d blogueiros gostam disto: