Homem é preso por posse ilegal de arma após agredir a mulher

Ao atender ocorrência de agressão de um homem contra a sua companheira, a PM acabou prendendo o autor por posse ilegal de arma de fogo. Tudo começou quando a mulher procurou atendimento médico no hospital Frei Gabriel após ter sido agredida. Porém, ela demorou três dias para ir ao hospital porque seu marido havia escondido o seu telefone celular e documentos pessoais justamente para evitar que ela buscasse auxílio médico após as agressões.

Porém, não suportando mais as dores, dirigiu-se ao hospital mesmo sem a documentação, momento em que a PM foi acionada para registrar os fatos. Durante o atendimento o homem foi ao hospital e exigia que a mulher fosse embora com ele. No entanto, com a presença da PM, ela disse que queria a separação e que o homem a deixasse. Ele acabou acatando o desejo da mulher e foi embora tirar os pertences da casa dela, alegando que iria morar com seu irmão.

Após a saída do agressor a mulher confidenciou aos militares que o homem tinha uma arma e que a ameaçava de morte. Ela afirmou que temia pela vida já que o autor tem capacidade de cumprir ameaças, o que fez com que a PM fosse em busca dele e da arma. A vítima ainda disse que suporta as agressões pois é dependente financeira do companheiro e sempre que pede dinheiro para voltar para Tocantins, de onde veio, o homem se nega a dar os valores para ela, obrigando a permanecer em Frutal.

 Após ser localizado, o homem tentou negar as ameaças e a posse da arma. Porém, após conversas com os militares, acabou concordando e entregando uma espingarda calibre 20, juntamente com as munições que estavam escondidas em seu carro.

Por não ter documentação ou permissão para ter armas, ele foi conduzido à Delegacia por posse ilegal de arma de fogo, sendo que as demais providências ficaram a cargo da Polícia Civil.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: