Noticias

Veículo é consumido por incêndio na BR-364 em Frutal

Na manhã de terça-feira, 14 de maio, por volta das 8h30, um microônibus foi completamente consumido pelas chamas na BR-364, altura do km 14, em Frutal-MG. A guarnição do Corpo de Bombeiros foi acionada para atender a ocorrência.

Ao chegar ao local, os bombeiros encontraram o veículo no acostamento da rodovia, já totalmente destruído pelo fogo. O condutor do automóvel relatou que trafegava no sentido Planura/Frutal quando percebeu chamas saindo pela abertura do capô. Ele tentou parar o veículo e abrir o capô, mas não conseguiu, resultando na rápida propagação do fogo pelo automóvel.

Os bombeiros realizaram um estudo da situação e decidiram armar um estabelecimento com uma linha de ataque para extinguir as chamas restantes e realizar o rescaldo. Após a eliminação do risco, a guarnição retornou ao quartel. A Polícia Rodoviária Federal foi acionada através da atendente Milena para auxiliar na segurança do local.

Felizmente, não houve registro de vítimas durante o atendimento. O motivo do início das chamas não pôde ser identificado.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: