Noticias

Zizi pede reforma e ampliação da pista de skate e a volta dos campeonatos

O vereador José Adão da Silva, o Zizi, pediu à Prefeitura de Frutal que inicie obras de reforma e ampliação da única pista de skate da cidade, com a colocação de mais obstáculos para manobras. Além disso, o vereador solicitou a volta dos campeonatos dos municipais. As solicitações foram aprovadas pela Câmara Municipal de Frutal por meio de uma Indicação.

“Esta Indicação vai de encontro com pedidos de alguns skatistas que reclamaram da falta de manutenção da pista e também disseram que a mesma tem poucos obstáculos para a prática do esporte”, justificou o vereador Zizi.

“Estamos precisando de uma reforma da pista e também de uma ampliação dela para ficar melhor e com mais obstáculos para manobras”, declarou o skatista Jander Ferreira, de 19 anos.

O skatista Bruno Guedes, de 22 anos, vencedor do 1º Campeonato Municipal de Skate, ocorrido no final de 2022, lamentou que de lá pra cá não foram mais realizados campeonatos em Frutal. “Vejo que o número de praticantes vem diminuindo. Seria muito bacana se a prefeitura voltasse a realizar campeonatos de skate na cidade”, considerou.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: