Adolescente é apreendido com pedras de crack e balança de precisão em Planura
Um adolescente de 17 anos foi apreendido por suspeita de tráfico de drogas na tarde desta segunda-feira (14), na Rua José Lino Machado, em Planura.
Segundo a Polícia Militar, a equipe fazia patrulhamento quando viu o jovem saindo de um terreno baldio. Ao notar a aproximação da viatura, ele tentou fugir, mas foi alcançado.
Com o adolescente, os militares encontraram 13 pedras de crack embaladas para venda. Em buscas no terreno, foram localizadas outras porções da droga, incluindo pedras menores, médias e uma maior, escondidas em uma moita.
No local, também foi apreendida uma balança de precisão. Conforme a ocorrência, o adolescente assumiu a posse do material e afirmou que as drogas seriam comercializadas.
O Conselho Tutelar acompanhou o procedimento. Após atendimento médico, o jovem foi levado, junto dos itens apreendidos, à Delegacia de Polícia Civil de Frutal. 🚔
