Polícia

Motorista é lançado para fora do veículo em acidente no Trevo da Cruzeta

Um homem ficou ferido em um acidente no Trevo Cruzeta, entroncamento da MG-255 com a BR-153, no município de Frutal. A saída de pista seguida de capotamento aconteceu por volta das 23h30 desta sexta-feira (2/2).

O motorista do veículo – uma caminhonete de cor branca – foi projetado para fora da cabine. Silvio Barbosa, de 59 anos, foi socorrido pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital Frei Gabriel.

No momento do atendimento, o condutor estava consciente e orientado, apresentava lesões generalizadas e reclamava de dores na região do tórax. Não há informações atualizadas sobre seu estado de saúde.

Aos militares, Silvio informou que estava sozinho no veículo. Ele seguia pela MG-255 no sentido Frutal/Itapagipe, quando perdeu o controle da caminhonete, invadiu o trevo e, após capotar, parou do outro lado, na margem direita da via.

Mesmo ferido e caído no meio de um matagal, o motorista conseguiu pedir ajuda às testemunhas, que pararam no local para ver o que havia acontecido. A Polícia Rodoviária Federal foi informada e registrou uma ocorrência a respeito do fato.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: