Noticias

Moradores atendem chamado e comparecem à vacinação feita em praça pública

Por Assessoria de Comunicação da SMS

Valendo da máxima de que “se Moisés não vai à montanha, a montanha vai até Moisés”, a USF Camilla Menezes vendo que muitos moradores por motivo ou outro têm dificuldade de ir até à Unidade para se vacinar, resolveu levar sua equipe de imunizadores até a população do bairro.

A ação aconteceu na sexta-feira, dia 26 de janeiro, ao ar livre, na pracinha municipal do bairro Waldemar Marchi e contou com música ambiente e até distribuição de pirulitos para a criançada.

Não demorou muito para as pessoas fossem chegando e atualizando o cartão de vacinas para diversas doenças como Covid-19, tríplice viral, Hepatite B, meningite e outras. O sucesso foi tamanho que a ação programada para acontecer das 8h às 10h30 teve que ser estendida até às 14h.

“O lugar é muito bom, sereno, ambiente agradável, a gente estava esperando uma certa quantidade de pessoas, vieram muito mais, os moradores ficaram muitos satisfeitos com esta ação”, comemorou a enfermeira da Unidade, Valdereza Bolela.

Agora, se você não conseguiu ir no dia da ação da USF Camilla Menezes, não se preocupe, de segunda a sexta, das 7h às 17h, você pode procurar qualquer Unidade de Saúde do bairro onde reside munido da documentação pessoal.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: