Polícia

Homem é detido por ameçar mulher e atendente de farmácia que a ajudou

A PM prendeu em flagrante um homem de 32 anos por ameaças e agredir a sua namorada, de 62 anos, e ainda ameaçar uma atendente de farmácia localizada na avenida Brasília que prestou auxílio à vítima.

Segundo informações apuradas, a mulher entrou na farmácia já sendo perseguida e intimidada pelo homem. A atendente percebeu a situação e acolheu a mulher, encaminhando-a para um cômodo interno e exigindo que o homem saísse do estabelecimento. Nervoso, ele passou a atirar produtos no chão, dizendo que iria quebrar a farmácia inteira.

A atendente conseguiu enviar mensagem pedindo auxílio a amigos e rapidamente a PM foi acionada e chegou ao local, detendo o homem em flagrante. A mulher de 62 anos contou que ele é agressivo, ciumento, faz uso constante de drogas e álcool. Ela disse que já teve medida protetiva anterior contra ele, mas que já não está mais válida. E que, nesse final de semana, enquanto ela ia para a farmácia, foi cercada e perseguida pelo homem, que fez ameaças de morte e ainda a agrediu. Ela teria continuado seu caminho até à farmácia, onde foi acolhida para atendente que percebeu a situação.

Para a PM o homem se defendeu dizendo apenas que foi até à farmácia com a mulher por estar passando mal e se irritou com a demora do atendimento, chacoalhando algumas prateleiras. Ele foi conduzido para a Delegacia para demais providências.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: