Polícia

Filho agride pai em Planura

Em Planura um pai, de 41 anos, foi agredido a golpes com um pedaço de pau pelo próprio filho, de 20 anos. Ele sofreu ferimentos na cabeça e no braço, sendo necessário atendimento médico e encaminhamento devido a fraturas.

A vítima relatou que suspeita que o próprio filho seja o autor das agressões já que o rapaz está envolvido com entorpecentes e, recentemente, o homem teve que assumir uma dívida de R$1,4 mil do filho.

Ao pesquisar ainda o nome da vítima das agressões, ficou constatado que ele também é sentenciado e está cumprindo medidas restritivas. Posteriormente a irmã da vítima procurou a PM para confirmar que o autor das agressões seria o filho dele e, tudo ocorreu quando o homem saiu para comprar cigarros e foi cercado pelo autor, juntamente com outras pessoas, e o agrediu.

A PM então procurou novamente a vítima que acabou confirmando a história e disse não ter contado a verdade para proteger seu filho da prisão e também pelo fato de ter saído para comprar cigarros, o que descumpre a medida restritiva de liberdade imposta a ele.

Os militares realizaram rastreamentos e encontraram o rapaz de 20 anos, dando voz de prisão em flagrante pelas agressões. A vítima permaneceu em casa aguardando transferência para hospital para cirurgia na clavícula, que foi fraturada durante as agressões. O caso segue para demais providências.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: