Polícia

Moradores saem para trabalhar e casa é furtada em Fronteira

Na noite da última quarta-feira, a Polícia Militar recebeu uma denúncia informando que uma casa no bairro Vila Residencial de Furnas, em Fronteira, havia sido alvo de furto.

Ao chegarem no endereço passado pela testemunha, os PMs encontraram o portão e a porta de entrada da casa abertos, e as luzes acesas, ao se aproximarem do local, os Policiais perceberam que a porta da sala estava arrombada. E não havia nenhum morador no local. Com isso, os Policiais entraram em contato com uma vizinha que informou morar dois homens na casa, que trabalham durante a noite na Usina.

A mesma vizinha acompanhou o trabalho da Polícia Militar dentro da residência, verificando que a mesma estava totalmente revirada e com uma porta dos fundos também arrombada, a vizinha guardou em sua casa um botijao de gás e um pacote de fio elétrico, pois, a casa estava aberta e correria o risco de um novo furto.

Segundo a testemunha, ele viu dois homens saindo da casa com dois ventiladores e um saco cheio de pertences. Sendo que um deles estaria de capa de chuva amarela, foi reconhecido pela testemunha, já o segundo vestia uma camiseta amarela, e a testemunha não soube dizer quem era. Diante dessa informação os PMs se deslocaram até o endereço do autor identificado pela testemunha, no bairro Vila Reis.

E na varanda da casa foram encontrados: uma capa de chuva amarela, uma luminária, um pacote com 6 condulete com tampa, um espremedor de frutas, um pacote de luvas de borracha, uma lata de tinta spray vermelha, dois bonés de proteção e duas máscaras de proteção. O autor do furto não se encontrava na residência, seu colega de casa estava dormindo e disse aos Polícias que um homem foi com ele até a casa, deixou os pertences na varanda e saiu.

A Polícia então fez contato novamente com a testemunha passando as características do homem que estaria na residência, e a testemunha, mediante as informações, confirmou que esse não seria o outro autor dos furtos. Os PMs seguiram fazendo rastreamentos pelo bairro com a finalidade de encontrar os outros itens furtados e os dois autores do crime.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: