Política

Rapinha requisita substituição de postes de madeiras em Frutal pela Cemig

O vereador Rapinha foi autor de uma representação destinada ao gerente de Relacionamento com Clientes Especiais do Poder Público da distribuição da Cemig solicitando providências da empresa quanto a troca de todos os postes de madeira de Frutal, distrito de Aparecida de Minas e povoados do Garimpo do Bandeira, Vila Barroso, Pradolândia, Água Santa e Boa Esperança.

Ele cita que existem postes com ondulações e cupins e, por isso, são uma preocupação constante dos moradores, pois corre o risco de cair. Segundo o vereador, são poucos os que restam, mas, por falta de manutenção recorrente, oferecem riscos à população.

Na representação, Rapinha também pede a redução do valor da energia elétrica e da Contribuição de Iluminação Pública (CIP), considerando que as lâmpadas dos postes já são quase todas de LED e, portanto, mais econômicas.

O vereador solicita ainda que haja uma maior rapidez no atendimento da prestação de serviços da CEMIG, em caso de queda de energia elétrica e eventuais acidentes, como postes caindo e outras situações, no Município, abrangendo distrito, povoados e zona rural.

Outra reivindicação de Rapinha é que haja mais rapidez no atendimento da prestação de serviços da Cemig em caso de queda de energia elétrica e eventuais acidentes, como postes caindo e outras situações no município, distrito, povoados e zona rural.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: