Política

Transferência do Parque de Exposições é indicada por vereador Jhonathan

A Câmara aprovou, na reunião do dia 30, uma indicação do vereador Jhonathan Lavador que pede ao Executivo que entre em entendimento com o Sindicato Rural de Frutal objetivando a transferência do Parque de Exposições para um local mais distante devido a perturbação do sossego da população, quando ocorre a realização de eventos.

De acordo com ele, com o crescimento e o desenvolvimento da cidade, o Parque de Exposições já tem ao seu redor um bairro bastante populoso. “Quando ocorrem grandes eventos no período noturno que estendem até a madrugada, os moradores da redondeza sofrem com a perturbação de seu sossego, o que hoje é inadmissível e, por isso, necessita que seja encontrada uma solução para este problema”, diz.

Jhonathan afirma que entende a importância desta manifestação popular, que já completou 50 anos e é uma tradição cultural da cidade. Porém, ele destaca que é preciso pensar também na necessidade de se transferir as instalações do Parque de Exposições para um outro local, visando o conforto de todos.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: