Polícia

Motorista é assaltado em Andradina (SP) e libertado em Frutal nessa madrugada

Um motorista de caminhão que foi vítima de roubo por volta das 18h de ontem em Andradina (SP), foi liberado em Frutal por volta das 4h de hoje. A vítima, de 51 anos, contou ter parado em um posto de combustíveis para abastecer e tomar um café e, provavelmente, nesse período os ladrões sabotaram seu veículo. Isso porque, após sair do posto seu caminhão travou as rodas, obrigando a parar na rodovia.

Foi nesse momento que uma caminhonete de cor preta encostou a seu lado e, de lá, dois homens armados já desceram anunciando o assalto, obrigando a vítima a abaixar a cabeça e, em seguida, o obrigando se deitar no banco traseiro do veículo em que os ladrões estavam.

Ele permaneceu como refém dos assaltantes por cerca de 10 horas, até que finalmente foi liberado próximo ao aeroporto de Frutal. O homem então saiu caminhando pela rodovia e conseguiu auxílio para acionar a PM e denunciar o crime. Conforme a vítima, um dos assaltantes era moreno claro, tinha barba, trajava bermuda jeans, camiseta branca e boné. A carga do caminhão era de óleo vegetal e tinha como destino Montes Claros (MG).

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: