Polícia

Homem é morto a tiros em Fronteira na noite de ontem

Por volta das 23h de ontem (26), José Rodrigo Delfino de Oliveira, de 36 anos, foi a morto a tiros no Jardim Ângelo Passuelo, em Fronteira. De acordo com informações, ele foi socorrido já caído aos fundos de uma residência, de barriga para o chão, e sem vida, por uma testemunha que ouviu estampidos enquanto estava dentro de casa.

Ao sair para ver o que acontecia, se deparou com o homem no chão e foi em busca de socorro. A ambulância da Unidade Mista chegou à residência e já encontrou o homem morto, acionando a PM para demais providências necessárias. Os tiros acertaram cabeça, tórax e costas da vítima fatal.

Para os militares, a testemunha disse que era amiga da vítima e que o homem esteve em sua casa momentos antes de ser morto para conversar sobre a ex-esposa dele. Porém, não relatou se estava sendo ameaçado ou sofrendo qualquer tipo de pressão.

Em pesquisa no sistema policial, foi constatado que José Rodrigo possuía passagens anteriores por tráfico, uso e consumo de drogas, além de roubos e furtos. Inclusive, já teria estado preso anteriormente. No local do crime foram recolhidas 10 cápsulas de calibre 380, além de porção de maconha e utensílios comumente utilizados para o consumo de entorpecentes.

Não foram apontados suspeitos para o crime e o caso segue em investigação.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: