Polícia

Discussão entre casal termina com mulher ateando fogo no companheiro

Uma discussão entre um casal, ambos com 34 anos de idade, terminou com a esposa ateando fogo no homem por volta das 7h40 de ontem, no bairro XV de Novembro. Ambos estavam em uma casa consumindo bebida alcoólica e com uso de drogas, momento em que a briga teve início.

A mulher então teria ateado álcool no companheiro e acendido um isqueiro, provocando queimaduras de primeiro e segundo grau pelo corpo. O homem saiu correndo até a frente de um supermercado, pedindo socorro, momento em que a PM foi acionada. A mulher tentou fugir do local, à pé, porém foi localizada e detida pelos militares.

Para os militares a autora alegou que estaria cuidando do marido, passando em um ferimento um remédio caseiro à base de álcool e, após isso, teria acendido um cigarro com isqueiro para fumar, momento em que o fogo teria se alastrado, acertando o marido e também ela, que sofreu ferimento em seu braço esquerdo.

A vítima foi socorrida ao hospital Frei Gabriel e, após atendimentos médicos, permaneceu internado e deveria ser transferido para Uberaba para atendimentos especializados. O caso segue para demais investigações.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: