Polícia

Homem agride a mãe na Vila Esperança

No final da tarde de domingo, 5 de novembro, uma ocorrência de violência doméstica foi registrada no bairro Vila Esperança, em Frutal. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima, uma senhora de 69 anos, relatou ter sido agredida fisicamente por seu filho de 32 anos, após ela se recusar a lhe dar dinheiro.

O episódio ocorreu após o autor ter feito uso de bebidas alcoólicas e ido até a residência de sua mãe para solicitar dinheiro. Diante da negativa da mãe, o autor agrediu-a com um soco na boca e uma paulada no braço direito.

A vítima, que nunca havia sofrido agressões anteriores por parte do filho e não tinha medida protetiva contra ele, foi prontamente atendida no Hospital Frei Gabriel. O diagnóstico médico apontou uma lesão cortante na região inferior do lábio superior.

O agressor também alegou ter sofrido dor na coxa direita devido a agressões realizadas por familiares da vítima no local do incidente. A Polícia Militar interveio e, diante da situação, o autor recebeu voz de prisão em flagrante delito por lesão corporal. Ele foi conduzido à delegacia local para as providências legais cabíveis.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: