Polícia

BR-153 é palco de outro grave acidente no final de semana

Por volta das 6h50 de ontem a BR-153 voltou a ser palco de mais um acidente grave e que interditou a pista nos dois sentidos no trecho entre Frutal e Comendador Gomes, na região do Chapadão. Dessa vez, três conjuntos de transporte de cargas envolveram-se no acidente e, felizmente, nenhum motorista ou passageiro se feriu com gravidade.

Informações repassadas pela PRF, um dos motoristas conduzia seu veículo de Goiás para São Paulo quando perdeu o controle da direção, invadiu a contramão e tombou pelo lado esquerdo. Duas outras carretas que passavam no local no sentido oposto acabaram colidindo com a lateral do veículo tombado, sendo a primeira batida quando o veículo ainda estava desgovernado e a segunda colisão quando o veículo já havia tombado na pista.

Dado a gravidade do acidente e quantidade de carga esparramada pela rodovia, foi necessário interditar o trânsito nos dois sentidos por cerca de 4 horas e meia. Somente após as 11h30 uma das pistas foi liberada, com o trânsito sendo totalmente liberado somente às 17h.

Equipes da concessionária Triunfo e da PRF atuaram no controle do tráfego e auxiliaram no processo de remoção dos veículos.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: