NoticiasPolícia

Suspeito de furtar cofre de moedas na lotérica de Pirjauba é preso por dois policiais de folga

Na tarde de terça-feira, 24, um policial militar, que estava em seu dia de folga, recebeu informações sobre o furto de um cofre de moedas do Hospital do Amor, na Lotérica Mega Sorte Loterias em Pirajuba. O estabelecimento contava com um sistema de monitoramento que registrou toda a ação.

O suspeito, um jovem de 21 anos, foi identificado. Com a ajuda de outro policial de folga, ele foi localizado à porta de sua residência, trajando o mesmo short que usara durante o furto, embora estivesse sem camisa.

Inicialmente, o indivíduo negou envolvimento no furto. No entanto, ele acabou por confessar seu papel no crime após a exibição das imagens capturadas pelas câmeras de segurança.

O suspeito alegou ter subtraído aproximadamente R$60 do cofre, o qual afirmou ter arremessado em um riacho nas proximidades de sua casa. O dinheiro teria sido utilizado para adquirir maconha e bolachas.

Embora o cofre não tenha sido recuperado, o indivíduo foi detido e conduzido sob prisão em flagrante para Uberaba, onde enfrentará acusações relacionadas ao furto.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: