NoticiasPolícia

Briga generalizada na Vila Esperança termina na delegacia em Frutal

Dois homens foram presos na noite de terça-feira (24) após uma briga generalizada em Frutal.

As vítimas, um de 29 e outro de 24 anos, são irmãos e naturais de Arapiraca, em Alagoas. Eles relataram que estavam na rua Sebastião Jonas Ferreira, no bairro Vila Esperança, quando foram abordados por um homem de 37 anos, natural de Viana, no Maranhão.

Esse homem teria proferido ofensas contra os irmãos, que são naturais de Alagoas. Os ânimos se exaltaram e iniciou-se uma briga generalizada. Ambos foram agredidos com pedaços de madeira pelo homem e por outros homens que não foram identificados.

Um dos irmãos foi atingido por pauladas nos antebraços, sofrendo corte no antebraço esquerdo e mão direita. Já o outro foi atingido por pauladas e facadas, sofrendo corte de aproximadamente 8 cm na região frontal da cabeça e fratura no braço esquerdo.

Os irmãos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados ao Hospital Frei Gabriel. O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado ao hospital. Outros autores das agressões e que ajudaram o suspeito preso fugiram do local.

O autor apresentou comportamento bastante alterado durante a confecção da ocorrência, fazendo diversas ameaças de morte às vítimas e à guarnição policial, bem como desacatando a equipe responsável pelo registro dos fatos.

As partes foram encaminhadas para a Delegacia de Plantão para serem tomadas as providências cabíveis.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: