Política

Prefeitura publica editais da Lei Paulo Gustavo

A Prefeitura de Frutal, por meio da Secretaria de Cultura, Lazer, Turismo, Esporte e Inclusão, publicou na última sexta-feira (01/09) os editais da Lei Paulo Gustavo, de fomento audiovisual frutalense e também a outras manifestações culturais como literatura e artesanato.

São 11 editais: que englobam desde a produção de curtas-metragens, médias-metragens até videoclipes musicais. Além disso, a lei também vai destinar recursos para a promoção de cursos e cineclubes.

No total, os processos investirão R$ 535.804,47, impulsionando a cadeia econômica do setor artístico na cidade.

O período de inscrição será do dia 12 até o dia 18 de setembro, ela deve ser feita presencialmente na sede da Secretaria de segunda a sexta-feira das 8h às 18h.

A inscrição é gratuita e deverá ser realizada exclusivamente através do preenchimento de formulário, disponível na página da Prefeitura de Frutal, pelo qual será possível o preenchimento das informações relativas à ficha de inscrição e de proposta de projeto, além do encaminhamento dos documentos e declarações solicitados.

Eventuais dúvidas a respeito da inscrição poderão ser esclarecidas na própria sede da Secretaria que fica na Rua Senador Gomes da Silva nº 26.

Acesse os editais pelo site www.frutal.mg.gov.br

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: