Noticias

Cão morde ciclista no Francisco Moron

Por volta das 20h de ontem, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência na Rua Plácido Martins Menezes, próximo ao número 388, no bairro Francisco Moron. Um jovem de 21 anos foi atacado por um cão enquanto transitava de bicicleta pelo local.

Segundo relatos da vítima, o animal, descrito como um cão de porte médio e cor preta, o atacou inesperadamente, mordendo-o no tornozelo da perna esquerda e causando um hematoma. Em consequência do ataque, o jovem perdeu o controle de sua bicicleta tipo Mountain Bike, aro 29″, alumínio, de cor prata e com marchas, vindo a cair ao solo.

Com a queda, além da mordida, o ciclista sofreu escoriações na mão e braço direitos. Ele também se queixou de dores no joelho direito. Informou à polícia que buscaria atendimento médico caso julgasse necessário.

O cão, após o ataque, evadiu-se do local sem que fosse possível identificar sua procedência ou seu possível dono. Como resultado do acidente, além das lesões, a bicicleta teve seu aro dianteiro empenado. Ainda, o aparelho de telefone da vítima, um iPhone 8 de cores branca e dourada, também foi danificado com a queda.

A Polícia Militar orientou o jovem a procurar a delegacia de polícia para, se desejado, realizar as devidas representações contra o suposto dono do animal. O registro do caso foi formalizado para futuras ações necessárias.

As autoridades agora buscam informações que possam levar à identificação do dono do cão e solicitam a colaboração da comunidade. A investigação sobre o incidente segue em andamento.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: