PolíciaRegião

Dois homens são presos em Planura por posse ilegal de arma de fogo

Dois homens foram presos em Planura, na noite desta segunda-feira (04), por posse ilegal de arma de fogo. A prisão ocorreu durante uma operação de fiscalização da Polícia Militar.

De acordo com a polícia, os homens foram abordados em um veículo VW Parati vermelha que estava em atitude suspeita, pois estava estacionado no meio da rua atrapalhando o tráfego. Durante a abordagem, foi encontrada uma munição deflagrada calibre 7,62.

O motorista do veículo apresentou diversas versões e, ao analisar as informações, a polícia constatou algumas inconsistências e contradições.

Uma das versões do condutor era a de que o veículo havia sido recém-adquirido e que ele não sabia que havia a munição no interior do carro. A polícia então entrou em contato com o proprietário do veículo, que também não soube informar sobre a procedência da munição.

Com a autorização do proprietário do carro, o sargento Mario Sergio e soldado Jordane ingressaram em sua residência, onde foi encontrado um revólver calibre 38 SPL e 27 munições correspondentes, todas intactas.

Os dois homens foram presos em flagrante e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Planura. Eles responderão pelo crime de posse ilegal de arma de fogo.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: