Polícia

Jovem se fere em acidente na avenida Brasília

Um grave acidente de trânsito ocorreu no cruzamento da Avenida Brasília com a Rua Dom Bosco, resultando em um jovem de 20 anos hospitalizado com uma fratura na perna esquerda. De acordo com o relato da vítima, ele conduzia sua motocicleta Honda CG 125 Fan de cor preta pela Avenida Brasília quando, ao se aproximar do cruzamento, foi atingido lateralmente por um veículo não identificado.

O veículo que colidiu com a motocicleta estava transitando em sentido oposto e tentou realizar uma conversão à esquerda para acessar a Rua Dom Bosco, causando o impacto. Devido à colisão, o jovem perdeu o controle da motocicleta, caindo ao solo. Ele foi rapidamente socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital “Frei Gabriel”.

Após ser atendido no Hospital “Frei Gabriel”, foi constatado que o jovem sofreu uma fratura na perna esquerda e permanecerá internado sob observação médica. Durante o atendimento, o jovem também informou à polícia que não portava sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH) no momento do acidente. Além disso, uma consulta ao sistema informatizado revelou que não há registros associados ao CPF do condutor.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: