Política

Câmara de Frutal entrega diploma de honra ao mérito a “Janão” por serviços prestados à comunidade

Por meio de Decreto Legislativo de autoria do vereador Fernando da Quineira, foi feita a entrega de um diploma de honra ao mérito ao empresário Janes César Mateus (Janão), na sessão ordinária da Câmara, no dia 4.

Na tribuna, o vereador Fernando fez um breve relato a respeito das atividades de Janão, como funcionário, empresário e presidente do Sindicato Rural de Frutal, onde teve importante atuação trazendo o rodeio PBR para a festa do peão.

Fernando relatou ainda um problema de saúde enfrentado pelo homenageado, declarando que, graças à fé, Janão conseguiu se recuperar totalmente. “Ele sempre deu uma contribuição muito relevante para o agronegócio em Frutal. Por isso, só temos que parabenizá-lo por todas as suas conquistas”, frisou.

Janão agradeceu a toda a Câmara pela aprovação do decreto que o escolheu para receber o título e falou ainda de sua amizade e consideração pelo autor do projeto Fernando da Quineira.

“Admiro muito o Fernando e toda a Câmara porque é daqui que saem grandes projetos. Que Deus abençoe a todos e nunca deixe que sejam tomadas decisões erradas. Deixo meu abraço a todos vereadores”, sintetizou.

O presidente da Câmara, Juninho do Sindicato, também falou do trabalho do homenageado em favor do município. “Em época passada, quando fui presidente da Câmara, o Janão era o presidente do Sindicato e pudemos trabalhar em conjunto e ver suas realizações e conquistas para o setor rural. É uma pessoa que tem o nosso respeito”, concluiu.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: