Polícia

Uber é assaltado e motorista é agredido por três homens em Frutal

Um motorista de Uber foi assaltado por três homens na noite de terça-feira (5) em Frutal. A vítima foi agredida e teve seus pertences roubados.

De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu na Rua Patativa, no bairro Parque das Acácias. A vítima de 36 anos foi acionada para realizar uma corrida. Ao chegar ao local, foi abordada por três homens, sendo que um deles estava armado com um revólver.

Os criminosos agrediram a vítima com uma coronhada na cabeça e a obrigaram a dirigir o carro até a BR-364. No entanto, ao deparar com uma viatura policial, eles abandonaram o motorista no bairro Jardim Brasil e fugiram.

A vítima foi encaminhada para o Hospital Frei Gabriel para atendimento médico. Ela teve ferimentos leves na cabeça e no rosto.

A PM iniciou as buscas pelos criminosos e localizou um dos suspeitos, de 24 anos. Ele foi preso e encaminhado para a delegacia.

Ainda segundo a polícia, os outros dois de 18 anos, e um adolescente de 17 anos continuam foragidos.

A vítima informou que os criminosos levaram seu celular, cartões de crédito, máquina de cartão de crédito e uma carteira com documentos pessoais.

O caso foi registrado pela PM e deverá ser investigado pela Polícia Civil.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: