Polícia

Veículo furtado é recuperado e casal preso por tráfico de drogas em Planura

A Polícia Militar de Planura recuperou um veículo furtado em Uberaba e prendeu um homem e uma mulher, ambos com 20 anos, por tráfico de drogas na tarde desta terça-feira, 05.

A ação culminou em uma perseguição na MG-427, após os policiais receberem informações de que o veículo Gol, que havia sido furtado em Uberaba no dia 3 deste mês, foi detectado pelo sistema de monitoramento da cidade de Conceição das Alagoas e seguia em direção a Planura.

Os suspeitos tentaram escapar da Polícia Militar, burlando o cerco montado na MG-427. No entanto, a perseguição teve fim no trevo das rodovias MG-427 e MGC-455, próximo à BR-364, quando o motorista perdeu o controle do veículo e colidiu com o meio-fio.
A mulher estava com uma criança de aproximadamente 2 anos de idade no banco traseiro do veículo.

O condutor tentou fugir a pé, mas o suspeito foi detido em ação conjunta das polícias de Planura e Colômbia.

Dentro do veículo, os policiais encontraram drogas, incluindo pinos de cocaína, pedras de crack e tabletes de maconha. Durante a fuga, o casal também tentou se desfazer das drogas na rodovia.

No total, foram apreendidos dois tabletes de maconha, meio tablete de maconha, 28 pinos de cocaína cheios e 9 pinos vazios, uma grande pedra de crack, uma pequena bucha de maconha, uma bucha de cocaína, duas pedras menores de crack, dois aparelhos celulares e o veículo furtado, que foi removido para o pátio.

Ambos os suspeitos foram detidos e apresentados em situação de flagrante na Delegacia de Polícia Civil.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: