Homem é esfaqueado em Casa de Festas após briga na noite de domingo

Por volta das 21h de ontem, 1 de maio, a PM foi acionada em uma casa de festas no bairro Progresso onde uma briga generalizada terminou com um homem de 33 anos ferido a golpes de faca. De acordo com informações, o autor, de 25 anos, atingiu golpes de canivete na vítima durante a confusão, permanecendo no local até a chegada dos militares. Já a vítima foi socorrida por terceiros ao hospital Frei Gabriel.

Em conversa com o autor ele relatou para os militares que estava com sua esposa consumindo bebida alcoólica e a mulher relatou que a vítima da facada estaria agredindo a esposa dele. O autor não gostou dessa situação e foi tirar satisfações com o homem de 29 anos, momento que deu início a uma luta corporal.

O autor relatou que nesse momento começou a ser agredido por vários outros frequentadores da casa de festas, que seriam amigos da vítima, até que conseguiu escapar e correr até à sua Honda Biz e se apoderar de uma chave de fenda para se defender das agressões.

Ele relatou que começou a usar a ferramenta para se defender das agressões e confirmou ter acertado a vítima, porém, não se lembra por quantas vezes. A briga terminou quando os responsáveis pelo estabelecimento colocaram todos para fora.

 Um primo da vítima relatou que viu o momento em que autor e vítima começaram a brigar e afirmou que, na verdade, o autor desferiu golpes de canivete contra seu primo, apresentando uma versão diferente de que uma chave de fenda teria sido utilizada nas agressões.

A vítima conversou com a PM no hospital e alegou que o autor o provocou e o chamou para briga e, ao ir até o outro homem, na confusão, foi agredido com dois golpes de um punhal prateado que estava com o autor.  Após atendimentos médicos foram confirmadas duas perfurações na vítima, sendo uma no tórax e outra na altura do umbigo, fazendo com que a vítima permanecesse internada sob observação.

O autor das lesões foi detido e levado para a Delegacia em flagrante para demais providências.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: