PM prende rapaz por tráfico de cocaína e maconha

Por volta das 10h30 de ontem a Polícia Militar realizou grande apreensão de drogas com um rapaz de 22 anos em Conceição das Alagoas. O autor foi localizado pelos militares em um ponto onde já há denúncias de intenso tráfico de drogas e, ao se aproximar do local em patrulhamento, os militares flagraram o autor vendendo os entorpecentes.

Trata-se de um homem pardo, magro que trajava short vermelho e preta e camiseta branca no momento da ocorrência. Ele recebia pessoas na porta de sua casa para repassar os entorpecentes e, ao ver a aproximação dos militares, tentou fugir para dentro de casa. Porém, ele foi detido e identificado pelos militares. Em buscas os policiais encontraram 46 pinos de cocaína e 48 buchas de maconha dentro de uma sacola plástica que foi atirada ao chão pelo homem.

A droga estava embalada e pronta para ser vendida e, junto com o entorpecente, foi apreendida uma folha com anotações de contabilidade de vendas do autor. Ao ser questionado o homem disse que a droga seria de um traficante que já está preso desde o dia 6 de abril. Ele foi preso em flagrante delito e conduzido para a Delegacia para demais providencias.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: