Raul Belém participa de entrega de veículos em Comendador Gomes

Durante a cerimônia de entrega da viatura para Polícia Militar, ocorrida no final de março, o Deputado Estadual, Raul Belém esteve na cidade de Comendador Gomes para entregar também um veículo para a Saúde, no valor de R$ 82 mil e uma viatura, de R$ 115 mil para a Polícia Militar.

De acordo com o político, o atual mandato é direcionado ao atendimento da população e desta vez ele teve a oportunidade de entregar estas conquistas aos moradores. “Sabemos o quanto a saúde é uma área que precisa de investimento, assim como a segurança pública. São pontos que precisam ser priorizados para que as pessoas vivam com respeito e tranquilidade”, disse.

O deputado explicou sobre um convênio que deve ser pago nos próximos dias para a aquisição de um ônibus de 30 lugares com ar condicionado, que será destinado ao transporte dos alunos de Comendador Gomes. Ademais, ainda este ano, está sendo direcionado um recurso para a infraestrutura da cidade e uma verba que já foi enviada para a Escola Estadual utilizada na compra de mobílias equipamentos.

Raul Belém comentou sobre os objetivos de seu mandato que ainda estão em discussão, como o projeto para que as gestantes possam escolher entre o parto cesárea e o normal, pois o SUS não oferece esse benefício, apenas planos médicos particulares. Esse é um pedido para que venha ser aprovado já que é um direito de escolha da mulher.

O político também foi responsável pela aprovação da transferência especial para que as cidades de Minas Gerais recebessem os recursos com mais facilidade, gerando rapidez nos trabalhos municipais.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: