Mulher com três filhos perde tudo em incêndio criminoso e pede ajuda da população

Uma casa foi completamente destruída por um incêndio por volta das 6h20 de domingo no bairro Nossa Senhora do Carmo. De acordo com informações, o Corpo de Bombeiros foi acionado e, ao chegar no local, encontrou a residência totalmente consumida pelo fogo, que, além de queimar móveis, eletrodomésticos, roupas, entre outros materiais, comprometeu o telhado e a estrutura da casa. Conforme informações da moradora, há a suspeita de que o incêndio tenha sido criminoso, já que seu ex-companheiro a ameaçou no sábado à tarde. Felizmente nem ela nem seus três filhos se feriram porque, temendo a ameaça, resolveram passar a noite nas casas de um parente.

Com a residência totalmente destruída, a mulher e seus filhos perderam tudo que tinham e agora tentam reconstruir a vida. Em conversa com o Blog do Portari, uma familiar relatou que as crianças estão abaladas com a situação, já que perderam até mesmo material escolar e roupas que tinham. Até mesmo a bicicleta utilizada pela mulher para seu trabalho de diarista foi destruída pelo fogo.

Quem puder ajudar a família, as três crianças são um menino de 5 anos, uma menina de 3 anos e 6 meses e um bebê de 1 ano e 7 meses. No momento eles estão praticamente sem nada, nem mesmo leite, fraldas e alimentos das crianças foram salvos do fogo. Quem puder ajudar, a família está abrigada provisoriamente na Rua Belo  Horizonte, 568. Os telefones de contato são 34- 99879-8891 (Raini, vítima do incêndio) ou 34-98411-2000 (Riani).

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: