Homem é encontrado morto dentro de casa em Planura

Um homem de 31 anos, identificado como Fábio de Oliveira Caires, foi encontrado morto dentro de casa em estado avançado de decomposição, na rua Goiás, em Planura, na manhã de sábado, 09.

Fabio foi encontrado por moradores no quarto da casa onde ele morava. Os policiais encontraram a janela do quarto aberta e viram que havia um homem caído no chão ao lado de um colchão e somente de cueca, com uma corda enrolada com duas voltas em seu pescoço. O corpo já estava em estado de decomposição e com uma poça de sangue escorrido próximo à cabeça. A PM fez o isolamento do local até a chegada da perícia.

Uma testemunha anônima chegou a acionar a PM na noite anterior dizendo que estava sentindo um odor muito forte.

Foi recolhido um pedaço de tábua de madeira de um metro de comprimento por doze centímetros de largura, que estava ao lado do corpo com vestígios de sangue. Segundo a ocorrência, foi notado que, nas paredes do quarto havia vários sinais de sangue com marcas de dedos e outra marca de uma mão com sangue. De acordo com uma análise inicial da perícia, o autor do crime usou algum objeto perfurante ou contundente para praticar o homicídio e, logo em seguida, pretendeu simular que a vítima havia cometido suicídio. 

De acordo com o pai da vítima, o filho estava trabalhando com recolhimento de material para reciclagem e estava morando com um homem do povoado do Garimpo do Bandeira para dividir o aluguel. Ainda segundo o pai, Fabio teria duas tatuagens com os nomes das suas filhas, sendo ele orientado pela polícia a ir ao IML em Frutal, onde confirmou e fez o reconhecimento do corpo como sendo seu filho. 

O corpo da vítima foi levado pela Funerária Somuf, de Frutal, sendo o pedaço de madeira recolhido pela equipe policial parta ser encaminhado à delegacia de Polícia Civil para que o caso seja investigado. 

Fonte: https://www.noticiascolombiasp.com.br/noticia/2349/homem-e-encontrado-morto-dentro-de-casa-em-planura.html

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: