Ladrão acha que tá no BBB e acena para câmera em furto

Não estamos no Big Brother Brasil, mas tem um ladrão que quer ficar famosinho pelas câmeras. Então, é hora da população de Frutal fazer ele famoso e, claro, coloca-lo no paredão da justiça. Nesse final de semana um homem invadiu um comércio da cidade para furtar diversos produtos. No entanto, ele não se preocupou, em momento algum, em estar sendo filmado. (Veja o vídeo no link)

Ele entrou na loja falando ao telefone, observou a câmera de segurança no canto da sala e foi lá, tranquilamente, mostrar seu telefone celular e seu rosto, como se quisesse mandar um “tchauzinho” para seus telespectadores.

A audácia é tamanha que ele não demonstrou nem sequer a preocupação de esconder uma tatuagem que tem no braço e sua ação criminosa. A vítima, após acordar e perceber o crime, verificou as filmagens e a espalhou pela Internet pedindo ajuda da população.

Então, já que o malandro tá querendo ficar famoso, vamos compartilhar sua imagem e, quem souber do paradeiro do “brother”, denuncie para o 190 ou 181, mesmo anonimamente. Porque desse paredão, a gente não pode tirar ele.

@blogdoportari

Ladrão engraçadino em Frutal-MG. Quem conhecer denuncie ao 190. #frutal #policiamilitar #blogdoportari

? som original – Portari Comunicação

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: