Homem embriagado se envolve em acidente em Itapagipe

Por volta das 17h10 de ontem a Polícia Militar de Itapagipe registrou um caso de embriaguez ao volante. Segundo a ocorrência, a PM foi acionada depois de um acidente de trânsito, quando um micro-ônibus foi colidido na lateral por um Fiat Uno ao passar pela rua 14 no cruzamento com a avenida 9, sentido Centro – Bairro Jardim Castro.

O motorista do ônibus encostou o veículo para descer e conversar com o motorista do outro carro, no entanto, o motorista saiu, tomando rumo ignorado. Foram realizados rastreamentos e o carro e o motorista foram encontrados pelos policiais e, em conversa com ele, confirmou que apesar de ter parado o carro no cruzamento, não viu o micro-ônibus se aproximando e arrancou, provocando a colisão.

Ele alegou que saiu do local para procurar atendimento médico, dizendo que começou a passar mal após a batida. O motorista do carro afirmou estar com a CNH vencida, porém, não apresentou o documento no momento da abordagem e, além disso, os militares perceberam hálito etílico e sinais de embriaguez. Ele passou pelo etilômetro que confirmou a suspeita de embriaguez ao volante.

O motorista foi conduzido para Delegacia para demais providências. Os veículos foram liberados por estarem com a documentação em dia.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: