Clientes da Cemig têm até hoje para participar do 2º sorteio da Promoção Conta com PIX

Os clientes da Cemig podem se inscrever até às 23h59 da próxima quarta-feira (6/4) para participar do segundo sorteio da Promoção Conta com PIX, que acontecerá no dia 13/4. Este sorteio contemplará mais quatro clientes que efetuarem o pagamento da fatura de energia via PIX ou débito automático e que se cadastrarem no site da promoção cemig.com.br/contacompix.

A Promoção Conta com PIX irá proporcionar até dois anos de contas pagas a 20 clientes da Companhia. Até o final da promoção, serão realizados mais quatro sorteios pela Loteria Federal: dias 13/04, 30/04, 14/05 e 28/05. O prêmio é um crédito de R$5 mil em descontos na conta de luz, que pode ser utilizado em até 24 meses. Os quatro primeiros contemplados foram dois clientes de Belo Horizonte, um de Uberaba e outro de São Sebastião do Paraíso.  

Para concorrer, basta o cliente abrir o aplicativo do seu banco de preferência e selecionar a opção “PIX”. Não é necessário ter a chave PIX para realizar o pagamento por QR Code. Em seguida, deve-se apontar a câmera do celular para o QR Code da sua conta e confirmar o pagamento. Depois, é só cadastrar seus dados e os dados da conta paga com PIX no site cemig.com.br/contacompix. Após esses simples passos, o interessado já estará concorrendo.  

O gerente de Arrecadação e Adimplência da Cemig, Wellington Fazzi Cancian, destaca que “a Promoção Conta com PIX busca estimular a adesão ao pagamento da conta de luz via PIX, uma forma moderna e cômoda para quitação de contas, que tem ganhado cada vez mais a adesão dos brasileiros. Além disso, a iniciativa visa garantir ainda mais segurança e agilidade para os clientes da Cemig”, explica.  

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: