Noticias

Corpo com sinais de violência na cabeça é encontrado no Jardim do Bosque em Frutal

O corpo de um homem negro/pardo, de aproximadamente 1,75m de altura, barba curta e cabelo curto, foi encontrado com a cabeça ferida – provavelmente a podão – no final da avenida Brasília, no bairro Jardim do Bosque, na conhecida estrada do Bentinho.

A PM foi acionada por volta das 9 da manhã de hoje por populares que viram o corpo jogado às margens da estrada. Aparentemente a morte não aconteceu no local onde o homem foi encontrado, já que dados preliminares indicam que o corpo foi jogado naquele local, provavelmente, de um veículo.

A movimentação foi intensa no local e equipes da perícia técnica e da polícia militar passaram a compartilhar informações em busca de identificar o corpo ou mesmo o autor do crime e as circunstâncias que envolveram esse homicídio.

Em entrevista ao Blog do Portari, o delegado Fabrício de Oliveira Altemar, responsável pela pasta de homicídios, destacou que já iniciou as investigações para identificar a vítima e chegar à autoria. “Pelo pouco que pudemos ver aqui, há sinais de lesões na cabeça da vítima e, com isso, provavelmente houve uma briga e esse corpo foi desovado aqui. Quem tiver informações pode entrar em contato com a Polícia Civil de forma anônima para ajudar a esclarecer esse homicídio”, finaliza.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: