Idosa é agredida a coronhadas e 8 pessoas são rendidas em assalto na BR-153

Uma idosa de 66 anos foi brutalmente agredida por ladrões que roubaram uma lanchonete situada na BR-153, no espaço do antigo Posto Tropical, altura do KM 183. Ela e outras sete pessoas estavam no local quando quatro homens armados chegaram e renderam todos que estavam no espaço, anunciando o roubo e de imediato pegando telefones celulares, dinheiro, entre outros pertences.

A idosa, que é proprietária da lanchonete, contou que foi agredida por coronhadas no rosto e na cabeça, além de ter seus cabelos puxados pelos ladrões para que entregasse os R$3 mil que havia no caixa da lanchonete.

O roubo ocorreu por volta das 20h e os assaltante saíram de um pasto que fica aos fundos do posto desativado para render as 8 vítimas. Todos foram colocados em um cômodo nos fundos até que os ladrões evadissem tomando rumo ignorado.

Toda a ação durou cerca de 30 minutos e, para fugir, os ladrões pegaram um VW Gol IV, placas HGK-5327, de uma das vítimas do crime, carregando o carro com caixas de cerveja Sjol, balas, chicletes, além dos pertences já roubados das vítimas.

Não foram identificados suspeitos pelas características físicas e todas as oito pessoas confirmaram o relato da proprietária do estabelecimento. Rastreamentos foram realizados, mas sem sucesso. O caso segue ainda em apuração.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: