Homem é esfaqueado pela sobrinha em discussão familiar

A Polícia Militar esteve na avenida Brasília, no bairro Estudantil, onde uma mulher de 28 anos agrediu o tio dela, de 43 anos de idade, após uma discussão entre ela e a mãe. De acordo com o homem, estava em casa quando começou ouvir a discussão entre a autora e a mãe dela. Ele então se levantou para ver o que acontecia e entrou na discussão com a mulher de 28 anos.

Segundo o homem, a autora teria consumido bebidas alcoólicas e feito uso de drogas e, durante a discussão, se apoderou de uma faca e desferiu dois golpes contra ele, atingindo o ombro e o arco costal.

Ele então procurou atendimento médico no hospital Frei Gabriel e a PM foi acionada. A autora das facadas foi localizada pela polícia no endereço da vítima, e ela alegou que seu tio chegou em casa estressada e começou a discutir com a filha dela, de 14 anos de idade. Ela afirma que em determinado momento o homem teria ameaçado a adolescente de agressão, momento em que ela se apoderou da faca e desferiu os golpes com o intuito de proteger a garota.

O homem permaneceu internado em estado grave, mas estável até o fechamento da ocorrência. O caso agora segue para os desdobramentos junto à Polícia Civil.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: