Assaltantes armados roubam celulares de jovens no Parque dos Lagos

Por volta da 1h30 de ontem dois jovens, de 23 e 19 anos, foram vítimas de roubo no Parque dos Lagos Lêda Campos Borges. Segundo informações da ocorrência, eles relataram que estavam próximo a uma lanchonete quando dois homens se aproximaram deles, levaram as mãos à cintura e indicaram que estariam armados, afirmando que a morte das vítimas havia sido “encomendada”.

Em seguida, exigiram que os jovens entregassem seus telefones celulares, sendo um Samsung A20s e um Samsung A12 e, assim que pegaram os aparelhos, os dois assaltantes saíram fugindo à pé, sentido ao bairro Vila Esperança.

Cerca de 40 minutos depois do ocorrido as vítimas conseguiram acionar a Polícia Militar para dar queixa do crime, após conseguirem apoio de amigos que emprestaram seus telefones para acionamento da viatura.

Um dos ladrões era alto, com aparência de 18 anos e usava camisa preta, era magro, de cor negra, com boné preto, calça jeans e tênis branco. O outro autor era baixo, pardo, magro, com bermuda de tectel de cor clara, chinelos de dedo, blusa cor laranja, de cor negra e usava máscara de proteção facial.

Um dos totens de monitoramento do Lago conseguiu captar parte da ação dos assaltantes por volta da 1h35, sendo suas imagens repassadas para a PM para demais rastreamentos e, agora, para investigações da Polícia Civil.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: