Homem que tentou atropelar ex está foragido da Polícia

M.J.S, 38 anos, que tentou atropelar a sua ex-mulher no dia 4 de março, ao acelerar um carro para cima dela enquanto ela estava em uma moto em frente ao local onde ele trabalha, está sendo procurado pela Polícia Civil de Frutal. No momento ele é considerado foragido, já que, após a conclusão do inquérito, ocorrido no dia 18 de março, e com a expedição de um mandado de prisão, ele não foi encontrado pelos investigadores.

De acordo com o delegado Bruno Giovanini, responsável pela investigação, ficou concluído que no dia dos fatos o homem jogou seu carro intencionalmente contra a vítima, e, em razão disso, foi solicitada a prisão preventiva do indiciado. “Concluímos que ele tentou matar a ex-companheira mediante atropelamento. Durante o inquérito colhemos diversas informações, depoimentos testemunhais, provas, câmeras de segurança, e concluímos que se trata de uma tentativa de feminicídio”, explica.

Desde a data dos fatos o homem está foragido e quem tiver informações de seu paradeiro pode fazer denúncias anônimas para o 190 ou 181.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: