Vítima detém autor de furto de celular e homem começa a bater cabeça no asfalto para se machucar

Em Conceição das Alagoas o autor de um furto de celular foi flagrado e contido pela vítima e, para tentar se desvencilhar e não ser preso, começou a bater a própria cabeça no asfalto. A cena foi filmada por terceiros e ainda visualizada pela equipe da PM que chegou ao local e viu que o homem estava se machucando de propósito, provocando várias escoriações em seu rosto.

Após fazer a prisão do autor do crime e o conduzir para o hospital, foi preciso dar um sedativo para o homem, já que seu comportamento dificultava o trabalho até mesmo da equipe médica.

A vítima do furto contou que chegou em casa rapidamente e sequer trancou o portão, entrando por alguns instantes e deixando seu celular em cima da mesa. Ele foi aos fundos do imóvel e ao voltar viu o portão aberto e notou a falta do telefone. Ele então foi atrás para ver o que conseguia e descobriu o autor do crime.

Além de sua casa o homem havia pulado em outras oito residências no local e ainda tentou fugir, mas foi alcançado cerca de dois quarteirões depois. O telefone furtado foi encontrado dentro de sua bermuda. Após receber alta hospitalar ele foi conduzido à Delegacia em Uberaba.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: