Volvo de juíza de SP, roubada por menores, é recuperada pela PM na LMG-733

Na madrugada desta terça-feira (22), a Polícia Militar de Pirajuba foi acionada pelos militares de Campo Florido/MG com informações de que, o sistema de câmeras de vigilância daquele município, havia registrado quem veículo roubado, uma Volvo de cor cinza, passou sentido a Pirajuba e Frutal.

De imediato os militares de Pirajuba se deslocaram para a realização do cerco e bloqueio com o objetivo de recuperar o veículo.

Com a ajuda do operador que demonstrou atenção e destreza em operar as câmeras do sistema de monitoramento de Pirajuba, foi possível a identificação e localização de um veículo com as mesmas características repassadas anteriormente pelos militares de Campo Florido.

O veículo, que seguia sentido Pirajuba/Frutal pela rodovia LMG-733, acabou sendo abordado com sucesso pelos Policiais Militares de Pirajuba. Dois menores foram localizados no interior do veículo sendo um condutor e, o outro, passageiro. Os menores confirmaram que roubaram o veículo no estado de São Paulo e que seguiam para o Mato Grosso do Sul, onde já tinham compradores. A proprietária do carro é juíza no estado de São Paulo e, no dia do crime, disse temer que a ação tenha sido por ordem do Primeiro Comando da Capital (PCC), já que ela menteve presos integrantes da facção criminosa.

Resultado da operação: 1 veículo foi recuperado e 2 menores apreendidos.

Equipe:

Viatura 27930: CB Soares e SD dos Reis

Viatura 27935: CB Danilo Henrique e SD Ferreira

Viatura 30376: CB Rodrigo e CB Vinicius

Fonte: Chiavelli Notícias

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: