Confusão familiar termina com adolescente agredida

 A Polícia Militar de Frutal esteve na zona rural do município após a mãe de uma adolescente receber mensagens no celular onde a filha dizia que foi agredida pelo pai e pela madrasta e, devido a isso, temia pela sua integridade física em ficar na casa com ambos. Apesar das agressões terem ocorrido por volta das 13h30, a mãe da garota só recebeu a mensagem horas mais tarde devido a falhas de conexão com a Internet.

Com essas informações a viatura esteve no local dos fatos e a adolescente relatou que após uma discussão familiar, teria sido agredida com tapas, socos e esganadura por parte de sua madrasta e ainda por tapas pelo seu pai. O motivo das agressões seriam mensagens que a garota recebeu no telefone celular.

Já a madrasta da garota confirma o desentendimento familiar, mas alega que a jovem avançou para cima dela e teria desferido os tapas e a segurado pelo pescoço para se defender de uma possível agressão.

Durante o registro da ocorrência os ânimos se mantiveram exaltados e, após o registro dos fatos, a garota manifestou interesse em representar contra sua madrasta, mas não contra seu pai. O caso segue para demais providências que seguem na Polícia Civil.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: